segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - REVOLTA! HELENA SE ENFURECE AO SABER QUE LAERTE ESTÁ ENVOLVIDO NO ACIDENTE COM LUÍZA

No hospital, ela reconhece a assinatura do primo na ficha da filha

Helena (Julia Lemmertz) tenta esquecer os problemas preparando um café da manhã especial para Virgílio (Humberto Martins). Mas, quando os dois acham que vão ter um momento romântico juntos, um telefonema acaba com a paz do casal. Na linha, Alice (Erika Januza) conta que Luiza (Bruna Marquezine) sofreu um acidente. Apesar de saberem que não foi nada grave, Helena e Virgílio correm para o hospital. No estacionamento, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vê os dois de longe e se lembra dos momentos felizes que viveram durante a juventude.
Virgílio se identifica na recepção e pergunta se precisa assinar algum documento. Para sua surpresa, a atendente diz que um primo chegou com Luiza. Helena pede para ver a ficha e reconhece a assinatura de Laerte. Ela fica em choque, e Virgílio tenta acalmá-la. “Vamos saber o que está acontecendo. Deve ter uma explicação”, diz. Mas Helena não quer saber de conversa. “Não, Virgílio, não pode ter explicação nenhuma. Pelo menos não uma que me convença”, rebate.
Mas os problemas não param por aí! Luiza não pode ser liberada antes de falar com a polícia. Um bombeiro avisa os pais dela que a moça saltou de um carro em movimento. Helena fica ainda mais preocupada. “Para resolver esse assunto tem que ter calma, Leninha. É muito delicado. Vamos ouvir primeiro, antes de falar”, pede Virgílio.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário