segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - ULTIMATO! VERÕNICA AMEAÇA LARGAR LAERTE

Regente lembra dos contratos já assinados e diz querer seguir viagem

Verônica (Helena Ranaldi) esperou Laerte (Gabriel Braga Nunes) chegar em casa para ter uma conversa séria com o músico. Assim que tem uma oportunidade, ela lembra dos contratos que eles assinaram para se apresentarem nos Estados Unidos. “Sei que esse assunto te incomoda, mas é preciso definir o que você quer fazer da sua carreira: ficar aqui no Brasil, de vez, dando alguns recitais e, quem sabe, lecionando, aceitando alunos, seja aqui no Rio, seja em Goiânia ou qualquer outro lugar, ou dar sequência ao seu trabalho de músico”, pressiona.
Laerte fica triste ao pensar nisso e pede um tempo para responder. Verônica aceita e diz que vai esperar, mas só um pouco. Laerte insiste para que ela fale sem rodeios. “Só estou querendo dizer que vou cuidar da minha carreira. Que eu vou cumprir os meus contratos", afirma. Laerte percebe que o papo é bem mais sério do que ele imaginava e pergunta se ela quer deixá-lo. Verônica garante que esse não é seu desejo, mas está sendo levada a isso pelas circunstâncias.
Diante disso, Laerte se aproxima de Verônica e diz que a ama. Sentida, ela lembra de quando Luiza (Bruna Marquezine) jogou na sua cara que Laerte disse ser um homem solteiro. Ele tenta rebater e afirma que é comum garotas darem em cima de artistas famosos. “Mas há garotas e garotas. Umas são inocentes, outras não. Esses fantasmas que você persegue me incomodam”, diz Verônica.

Será que se aproxima o fim do relacionamento de Laerte e Verônica? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário