sábado, 1 de fevereiro de 2014

"AMOR À VIDA", CAPÍTULO FINAL - 44 PONTOS NO IBOPE E 61% DE SHARO

Globo mostra primeiro beijo gay entre homens
Último capítulo de 'Amor à Vida' teve audiência de 44 pontos no ibope e 61% de share com beijo de Félix e Niko, personagens de Mateus Solano e de Thiago Fragoso, respectivamente; em nota, emissora comentou episódio: “Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade”

247 – A novela Amor à Vida, da Rede Globo, terminou nesta sexta-feira com o esperado beijo de Félix e Niko, personagens de Mateus Solano e de Thiago Fragoso, respectivamente. Trata-se do primeiro beijo gay masculino em horário nobre da história da TV aberta.
Na cena em que o dono de restaurantes se despede do vilão com um beijo no rosto, Félix o segura pelo braço e, em seguida, os dois se beijam.
O capítulo marcou 44 pontos no Ibope e 61% de share (participação no total de TVs ligadas). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Na internet, na lista dos dez assuntos mais comentados no Twitter no Brasil estava a hashtag BeijaFélixeNiko.
Após a exibição do capítulo final, a Globo divulgou nota sobre o esperado beijo:
“Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário