terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

HOMEM MANTINHA EX-COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO E SOB TORTURA HÁ QUATRO MESES

Vítima tinha um dos olhos perfurados diariamente

A polícia de Feira de Santana conseguiu prender Deleon Vitório Santana, 32 anos, acusado de ter torturado, violentado sexualmente e mantido em cárcere privado por quatro meses a ex-companheira no bairro George Américo. A vítima, Renata Barbosa, 26 anos, ficou cega de um dos olhos que era furado diariamente com um garfo.
Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o acusado foi preso no mês de junho de 2013 após ameaçar a companheira, mas foi solto no final de setembro do mesmo ano.
Sem saber que Deleon estava solto, Renata foi raptada por ele e levada até uma casa localizada na rua Vasp. Irritado ao saber que a mulher estava grávida de outro homem, Deleon passou a torturá-la, pulando na barriga da vítima para forçar um aborto, cortando os cabelos, queimando e cortando o rosto de Renata.
 Ele ainda quebrou vários dentes da ex-companheira com socos e com o uso de um alicate. Outra maldade cometida pelo acusado e relatada pela delegada foi a perfuração diária de um dos olhos da vítima.
“Nunca vi uma situação dessa. Fiquei chocada e não consegui dormir”, contou a delegada.
Ainda de acordo com a polícia, familiares notaram o sumiço da jovem e ao entrar em contato com o acusado, ele obrigava a vítima a falar que estava bem.
Finalmente, na última quinta-feira (13), Renata conseguiu escapar e pediu abrigo a uma amiga. Através de denúncia,, Deleon foi preso nesta segunda (17) e autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
O acusado disse em entrevista a rádio Subaé, que a agressão foi praticada pelo homem que engravidou Renata. (As informações são de Denivaldo Costa e fotos do blog Central de Policia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário