terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - HELENA SE REVOLTA AO SABER QUE LAERTE FOI ATRÁS DE LUÍZA: "EU MATO ESSE INFELIZ!"

Virgílio tenta acalmar os ânimos da esposa, e os dois acabam brigando outra vez

Mais uma vez, o nome de Laerte (Gabriel Braga Nunes) serve de estopim para uma briga entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). Mas agora a causa é mais grave. Os temores de Helena são concretizados quando Luiza (Bruna Marquezine) conta que Laerte tentou contato com ela após a apresentação no recital. “O maldito já descobriu a nossa filha. Ela mesma me contou! Pediu endereço, telefone, queria marcar um encontro! Ai, que ódio eu tenho! Eu juro que mato esse infeliz se ele ficar atrás da minha filha!”, desabafa.
Está na cara que Leninha não conseguiu perdoar o primo pelo que ele fez durante a juventude, quando, cego de ciúme, quase matou Virgílio. Por isso, ela quer evitar qualquer contato entre ele e sua filha. Ao contrário de Leninha, no entanto, Virgílio não guarda mágoas de Laerte. “Apenas não quero que o ódio impeça a gente de ser feliz”, justifica.
Mas quando Helena se lamenta por não conseguir se esquecer de tudo o que aconteceu no passado, por não conseguir se esquecer de Laerte, Virgílio não consegue se conter e diz o que trazia entalado na garganta há muito tempo. “Vai ver você não quer esquecer!”, dispara. E está dado o primeiro passo para mais uma briga do casal. Helena se sente provocada e sai do quarto possessa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário