sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - RECONCILIAÇÃO! HELENA E VIRGÍLIO FAZEM AS PAZES APÓS BRIGA POR CAUSA DE LAERTE

Leiloeira pede perdão ao marido: 'Quero que você me entenda'

Depois de uma briga agitada por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Virgílio (Humberto Martins) tenta abrir a porta do quarto onde está Helena (Julia Lemmertz), ainda trancada. A maçaneta roda com a ajuda dela, que aparece na frente do marido. Os dois se olham e se abraçam.
"Me perdoa. Quero que você me entenda, mas quero também que você brigue comigo quando tiver que brigar. E que não me deixe muito solta por aí, que às vezes uma mulher quer ser contida para não se sentir abandonada", pede a leiloeira, que recebe um olhar afetuoso de Virgílio. O casal se beija, com carinho.

Não perca a cena de reconciliação, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário