sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - MARINA FAZ PROPOSTA PARA CLARA E GERA CIÚME: 'GOSTO DE GENTE BONITA BEM PERTO"

Vanessa não gosta do convite, mas a fotógrafa não liga para ela

Depois de passar a tarde com Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli) continua no estúdio da amiga quando a noite chega. Ela janta junto às outras assistentes da fotógrafa, que a convida para integrar a equipe. "Estou precisando de mais uma pessoa aqui no estúdio. Alguém que possa organizar meu arquivo de fotos, que anda uma bagunça. Não quer fazer esse trabalho para mim? Não é um emprego, mas uma tarefa. Posso pagar bem", sugere Marina.
Para variar, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) fica mordida de ciúme. "Só periga você ficar com mais assistentes do que clientes!", alfineta ela, que ganha uma resposta ácida da fotógrafa. "Não adianta perguntar nada para você. Anda muito amarga. E mordida de ciúme!", ataca.
"Tenho certeza, Clarinha, que você vai pôr em ordem o arquivo de fotos. E, além disso, gosto de ter gente bonita trabalhando comigo. Bem perto de mim", diz Marina, enquanto faz carinho na mão de Clara.

Será que elas vão continuar se aproximando? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário