domingo, 23 de fevereiro de 2014

DIEGO E FRANCIELE FAZEM SEXO E ELE DEIXA APARECER PARTES ÍNTIMAS

Em mais uma noite quente debaixo do edredom, Diego e Franciele conversavam na cama do quarto Festa. No meio do papo, ela, de calcinha, subiu no brother, a câmera o flagrou pelado e mostrou seu órgão genital. Depois, ele laçou a sister com sua perna esquerda e seu bumbum ficou de fora.

As imagens rodaram as redes sociais em segundos e os internautas criticaram as atitudes da moça que deixou sua intimidade com o brother aparecer.

"Não queria ser o pai de Franciele neste momento" e "Imagine o pai dela, um militar, vendo uma cena dessas?", diziam a maioria das postagens.

O principal assunto deles na cama foi a declaração de Ivete Sangalo que afirmou para a sister que Diego estaria apaixonado por ela.

"Só porque você está apaixonado por mim, você fica me tratando assim", brincou a gaúcha.

"É isso mesmo... A Ivete só assistiu essa semana e está falando isso! Valeu, Ivete, beijo!", ironizando a cantora. "Lá no fundo, bem no fundo. Eu não sou de me apaixonar. Mete o pé. Vai lá e fica dançando com a Poli [Tatiele]. Não gosto de ficar de agarração. Sai fora. Vai, vai... Você não ia? Se chegar mais vodca você vem aqui me chamar", pediu Diego.

"Ah, você acha que eu vou vir aqui te chamar", cutucou a sister.

"Ivete, porque você ilude a garota? Eu não queria iludir", gritou o publicitário.


Logo a sister voltou para a Festa Viva Espanha que continuava bombando no jardim da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário