quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM DESMAIA NOS BRAÇOS DE RODRIGO AO SE DEPARAR COM O TÚMULO DE ELISA

Com a ajuda de Lexor, Barão reconhece a mesma lápide que viu na regressão

As coisas não estão sendo nada fáceis para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles). Logo após sua primeira noite de amor, o casal teve de enfrentar a fúria de Fernando(Carmo Dalla Vecchia), que partiu para cima do Barão ao vê-lo na cama com a jornalista. Mas ainda existem novas emoções por vir. Os dois encontram o cemitério que Rodrigo viu na regressão e partem em busca do túmulo de Elisa Neves.
"Eu tenho certeza que foi aqui que eu vi. O mesmo lugar, as mesmas lápides. Tudo é exatamente igual! Tem que estar aqui!", diz Rodrigo. Com a ajuda de Lexor (Othon Bastos), eles acham o que procuravam mas, misteriosamente, a jornalista se sente mal diante do túmulo e cai desmaiada nos braços do Barão.
Aos poucos, Miriam recupera os sentidos e os dois continuam a analisar o túmulo. A lápide possui as mesmas incrições vistas por Rodrigo. Os dois decidem então dar sequência à investigação. "Vamos entrar nesse convento. Quem sabe existem registros das pessoas que foram enterradas aqui?", sugere a jornalista.
Será que Rodrigo e Miriam vão encontrar novas informações sobre a Elisa do túmulo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 23 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário