terça-feira, 28 de agosto de 2012

UEFS DIVULGA ESTA SEMANA O RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO DA PREFEITURA



A Uefs divulga esta semana o resultado da prova objetiva do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O processo foi retomado nesta segunda-feira (27) com a decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que suspendeu os efeitos da liminar/antecipação de tutela deferida em março pela 1ª Vara da Fazenda Pública, que impossibilitou o andamento do concurso.
 
Nesta terça-feira (28), os candidatos que entraram com pedido de anulação de questões já podem solicitar o resultado dos respectivos recursos, o que deve ser feito pessoalmente na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada no primeiro andar do prédio da Reitora, campus universitário. Conforme Lilian Wanderley, da coordenação do concurso, não houve deferimento dos pedidos.
 
Nos próximos dias, a Uefs divulga as datas da segunda etapa do concurso, de prova de títulos e psicoteste. O cronograma das demais etapas será divulgado no momento oportuno.
 
O pedido de suspensão teve como argumento a não nomeação de alguns candidatos aprovados no concurso realizado em 2006. Mas, o presidente do TJ-BA, Mário Alberto Hirs, reconhece que “todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital foram nomeados”. O magistrado justifica que o Município comprovou, mediante apresentação de documentos, que não existem irregularidades na contratação de candidatos aprovados em concurso anterior. Ele disse, ainda, que a impugnação do concurso de 2012 “causa lesão à ordem pública, uma vez que inviabiliza o provimento de cargos necessários ao funcionamento da máquina administrativa municipal” Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário