quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DOSSIÊ DOS CABELOS: NATHALIA DILL CONTA SEGREDOS E INSPIRAÇÕES


Os fios são essenciais para construir personagens, mas na vida real a atriz tem dicas e histórias curiosas. Um exemplo? Ela já pintou os cabelos com papel crepom azul

A Débora de Avenida Brasil está sob os holofotes de estilo. O guarda-roupa da personagem está entre os mais pedidos pelo público da novela, e Nathalia Dill se jogou nessa veia fashionista da mocinha. Débora é hi-lo, soma peças sofisticadas com básicas, e o destaque fica nos acessórios. “Adoro a maneira como ela se veste, só não consegui adotar as pulseiras e anéis”, revela a atriz. Mas o foco do nosso papo foi a beleza, ou melhor, seus cabelos, que também constam na lista de queridinhos da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.
Entre as transformações vividas para seus papéis, o comprimento oscilou entre o médio e o longo, sempre com um repicado discreto e tons leves e luminosos. Mas para chegar ao look desejo, o processo foi delicado. Veja a lista de curiosidades que Nathalia Dill contou para a Glamour, enquanto esteve sob os cuidados do top cabelereiro Marcos Proença. 
TUDO SOBRE CABELOS, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário