quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: RODRIGO PARTE PARA O ATAQUE E INSINUA QUE MELISSA O SEQUESTROU


Melissa se faz de chocada ao ser colocada contra a parede pelo sobrinho
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passou a desconfiar seriamente das atitudes de Melissa(Cassia Kis Magro) após descobrir que ela tem uma ligação com Virgílio (Osmar Prado) e que o espírito que Clara (Klara Castanho) vê cercando a megera é de Zenóbio (Lucci Ferreira). O Barão decide pressionar a tia ao suspeitar que ela possa estar envolvida no assassinato do lavrador e, consequentemente, no sequestro que o separou de sua família ainda criança.
"Estou tentando entender a minha história, Melissa. Alguém calou a boca do Zenóbio, do Juca (Júlio Braga) e tentou calar a da Angélica (Denise Weinberg). Quem fez isso também arrancou um garoto de três anos de sua família. Só uma mente muito cruel poderia armar algo assim", afirma.

Melissa se faz de chocada com a insinuação de Rodrigo e pergunta se ele realmente acredita que ela poderia estar por trás de tudo. "Eu não fiz uma acusação. Só faria se tivesse provas", afirma o Barão. "Você veio aqui para me interrogar como se eu fosse uma criminosa! Estou chocada, ofendida, triste! Por favor, vá embora!", rebate Melissa.
Será que Rodrigo vai conseguir desmascarar Melissa? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 29 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário