quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TARCIZIO PARTICIPA DO PRIMEIRO DEBATE


O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, participou na noite desta terça-feira (28), do primeiro debate das eleições 2012, promovido pela TV Geral, veículo do grupo Folha do Estado. O debate contou com a presença de quatro, dos cinco candidatos a prefeito da cidade de Feira de Santana.

Mediado pelo jornalista Elsimar Pondé, o debate foi composto por cinco blocos de perguntas e Tarcízio respondeu aos questionamentos de eleitores, entidades de classe e profissionais da imprensa, além de apresentar as propostas do seu plano de governo. Após sorteios realizados no início de cada bloco, Tarcízio esclareceu questionamentos do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Armando Sampaio, do radialista Dilton Coutinho e do eleitor Gilvan Silva . MAIS

(Texto e fotos da assessoria da coligação)

Um comentário:

  1. Gostaaria de saber o verdadeiro motivo da ausência do candidato José Ronaldo, uma vez que o Debate havia sido agendado com antecedência suficiente para remanejamento de sua agenda.
    Será que ele vai participar de algum Debate?

    Justus

    ResponderExcluir