quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - VALE DAS PEDRINHAS CHAMA MÁRIO PARA VOLTAR À PREFEITURA



O candidato a prefeito Mário Kertész (PMDB) relembrou, na tarde desta quarta-feira durante caminhada no Vale das Pedrinhas, as atitudes que tomou quando prefeito pela segunda vez que resgataram a confiança da população no governo municipal, que gozava de grande impopularidade, cenário parecido com o atual. “Quando a prefeitura veio fazer o saneamento do Vale das Pedrinhas, precisamos retirar os moradores cujas casas passavam em cima do canal. Eles não acreditaram que voltariam para o bairro. Quando a obra acabou, a prefeitura entregou novas casas e eles reconheceram o comprometimento e cumprimento da palavra. E são gratos até hoje”, explicou Mário.

Os moradores do Vale das Pedrinhas também relembraram do fato, durante a caminhada desta quarta, de cerca de 1 hora, e disseram que torcem pela volta de Mário à prefeitura.  
Mário estava acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, do vereador Sandoval Guimarães e de diversos candidatos a vereador pela coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)”.

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário