sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO KERTÉSZ DEFENDE LEI MUNICIPAL DE TOMBAMENTO



O candidato Mário Kertész (PMDB) participou, nesta sexta-feira, do encontro promovido pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia com os prefeituráveis.
Mário afirmou que, se eleito, vai ter com o Ministério publico a mesma relação de respeito que manteve como radialista. “O Ministério Público é um instrumento importantíssimo e essencial para a democracia”. O peemedebista criticou quem não sabe lidar com as ações do MP, e disse que buscará o diálogo para permitir que executivo e MP convivam de maneira harmoniosa, e atuando pelo bem da cidade. “Quem acha que existem excessos são os que democraticamente não conseguem conviver com o Ministério Público. Se eleito, vou me empenhar para estabelecer dialogo direto, permanente e incansável. Espero ser chamado pelo MP para conversar, e não pela justiça, como o atual prefeito”, afirmou Mário.
O peemedebista falou ainda sobre cultura, educação, segurança jurídica, dentre outros pontos. A respeito da Cultura, o candidato do PMDB esclareceu que é um tópico importante para uma cidade com as características de Salvador. “Cultura é fundamental para o desenvolvimento econômico e para levantar a autoestima, incentivando e resgatando novamente a magia da Bahia, de Salvador, que está um pouco apagada”, resumiu MK. Mário defendeu a necessidade de uma capital histórica como Salvador contar com uma Lei Municipal de Tombamento. “Pretendo sim fazer uma Lei Municipal de Tombamento. É fundamental preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário