quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CONVITE PARA "QUARTA LOUCA POR JESUS" TRAZ PASTOR CHEIRANDO A "BÍBLIA" NO ESPÍRITO SANTO

Flávia Bernardes 

Do UOL, em Vitória
O projeto evangélico da Igreja Missão Evangélica, em Vila Velha, no Espírito Santo, chamou a atenção ao expor o pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, cheirando a Bíblia no convite para o culto de jovens que reúne 1.500 jovens semanalmente para estudar o livro sagrado dos cristãos.
O culto, realizado todas as quartas-feiras pelo pastor Lucinho, líder nos estudos feitos com os jovens na igreja, é chamado de “Quarta Louca por Jesus”. Para o também pastor e presidente da Igreja Evangélica Missão, Simonton Araújo, o convite tem o objetivo de alcançar a juventude que está sem rumo e sem direção.
“Ele não está cheirando nada, só está mostrando que é melhor viver com a Bíblia. Está mostrando este caminho como algo muito mais valioso e prazeroso”, disse Simonton.
Polêmico, o convite ganhou destaque nas mídias sociais devido à alusão ao consumo de drogas, mas, segundo o pastor, o convite apenas fugiu do padrão comum. De acordo com ele, a Igreja Evangélica Missão luta pela modernidade sem abrir mão do conteúdo evangélico.
Criticada nas redes sociais, a foto foi associada pelos internautas ao consumo de cocaína. Por outro lado, o convite também recebeu elogios na rede de quem considerou a foto moderna e “extremamente evangelista”. O pastor Lucinho está viajando a trabalho e não foi encontrado peloUOL para  comentar a foto do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário