terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: CLARA RECONHECE ZENÓBIO EM FOTO E O APONTA COMO ESPÍRITO QUE CERCA MELISSA


Lavrador assusta a menina ao fazer contato durante a noite


Zenóbio (Lucci Ferreira) é um espírito inquieto e que insiste no plano de vingança contraMelissa (Cassia Kis Magro), a responsável pelo seu assassinato. Ele sabe que Clara (Klara Castanho) consegue vê-lo e decide fazer contato com a menina.
"Eu sei que você me vê. Eu precico da sua ajuda. Você precisa contar tudo que vê. Não quero te assustar. Eu vim em paz. É só aquela dona, aquela dona tem que pagar pelos pecados dela. Você não me deixou fazer justiça", afirma Zenóbio.
Clara fica assustadíssima com a presença do espírito em seu quarto e pede ajuda de seus amigos de luz. Seth (Alexandre Rodrigues) surge e o leva embora. Com medo, ela vai dormir no quarto de Miriam (Letícia Persiles) e acaba reconhecendo Zenóbio no jornal de Fernando(Carmo Dalla Vecchia). "É ele! É ele que apareceu no meu quarto, Miriam! Esse é o espírito que está sempre junto da tia Melissa!", dispara Clara.
Será que Miriam vai investigar a vida de Zenóbio e acabar descobrindo que Melissa o matou? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 28 de agosto. 

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário