quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO E FEIRA IX : A ALEGRIA DO REECONTRO



A alegria do reencontro. Assim tem sido as visitas do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), nos diversos bairros. Nesta terça-feira (28), não foi diferente. Percorrendo as ruas do Conjunto Feira IX, o democrata foi acolhido com satisfação pelos moradores, que saíram de suas residências para recepcioná-lo em um mesmo gesto: o de gratidão.
E não apenas isso. Mais uma vez, uma multidão caminhou lado a lado com o prefeiturável formando uma grande comitiva. Em meio às inúmeras pessoas, entre idosos, adultos, jovens e crianças, que se aglomeravam ao redor de José Ronaldo, a costureira Margarida Ribeiro, 60 anos, apontou as obras já realizadas na localidade pelo candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar.
- Ele fez muito pelo Feira IX, como construção de escola, posto de saúde e praça, e tem muito o que realizar em nossa Feira de Santana. Por isso, darei o meu voto a José Ronaldo no dia 7 de outubro - , afirmou. As duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) existentes no conjunto foram implantadas por José Ronaldo, bem como os dois PSFs localizados na Expansão Feira IX.
Esperança - Há 12 anos vendendo lanches na Rua A, Elizete Mendes, deposita no candidato a esperança de uma cidade cada vez melhor. - É o prefeito que trabalhou por Feira, por isso merece ganhar para fazer muito mais - , observou.
Em pronunciamento, José Ronaldo destacou a participação expressiva dos moradores e firmou o compromisso de dar continuidade aos serviços de pavimentação em ruas situadas na Expansão Feira IX e Loteamentos Joselito Amorim de Sá e da Paz, além de construir a praça localizada entre a Via Principal A e a Rua E. - Na Morada Tropical vamos construir o canal de macrodrenagem e pavimentar as vias que ainda carecem de calçamento - , assegurou.
José Ronaldo esteve acompanhado também do candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro; presidente municipal do PMDB, Evaldo Martins; deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); vereador Roberto Tourinho (PV); candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar, além de lideranças políticas e comunitárias. 
(Texto da assessoria, fotos do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário