sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: AMPARO VOLTA A SER PROSTITUTA E UNE FORÇAS COM VIRGÍLIO CONTRA MELISSA


Vigarista a encontra em casa noturna e avisa: 'Dona Melissa está uma onça, querendo comer seu fígado com cebola e batata!'


Amparo (Mayana Neiva) fugiu da mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) por não concordar em matá-lo, como queria Melissa (Cassia Kis Magro), e se viu obrigada a voltar à vida que tinha antes: a de uma prostituta. Ela termina de atender mais um cliente quando é surpreendida pela chegada de Virgílio (Osmar Prado) à casa noturna em que bate o ponto.
"Eu jurava que você nunca mais ia botar os pés aqui, Amparito. Foi aqui que te conheci ainda novinha. Para que você fugiu, criatura? No melhor da história? A dona Melissa está uma onça, querendo comer seu fígado com cebola e batata!", avisa Virgílio.

Amparo conta ao vigarista que descobriu toda a verdade sobre Melissa e que ela é uma assassina. A prostituta ainda pede para Virgílio não revelar seu paradeiro a Rodrigo e Melissa. "Não quero sentir o ódio, o desprezoA
 dele. Eu me apaixonei por ele. E não diz para Melissa onde estou. Ela me mata!", implora.
Virgílio pede para Amparo ter calma e diz que não é dedo-duro. Ela fala que está com a carta de Angélica (Denise Weinberg) revelando a verdade sobre o sequestro de Rodrigo e o vigarista logo cresce os olhos. "Nesse caso, a coisa muda de figura. Pode confiar em mim, eu vou te ajudar a pegar a dona Melissa no laço!", decide


Será que Virgílio e Amparo vão entregar Melissa para Rodrigo? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, 31 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário