quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ACEFS REALIZA REUNIÕES COM CANDIDATOS A PREFEITO


Entidade ignora candidaturas do PSOL e PPL 

A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) realizará, entre os dias 3 e 5 de setembro, reuniões com os três principais candidatos a prefeito da cidade nas próximas eleições, para que eles falem sobre as propostas para o desenvolvimento, organização e fomento dos setores do  comércio, indústria e serviços. A iniciativa é uma parceria com em conjunto com a CDL, CIFS, SICOMFS, SINDFEIRA e Instituto Pensar Feira.

“É óbvio que todas as áreas dizem respeito à classe empresarial, mas como isso já está sendo mostrado pelos candidatos em suas campanhas, nós queremos aprofundar e detalhar as propostas”, afirma Armando Sampaio, presidente da ACEFS. 

De acordo com a programação da entidade, os candidatos se apresentarão em dias diferentes. O primeiro será o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), que será recebido na ACEFS no dia 3. No dia 4 será a vez do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) e no dia 5, o deputado estadual José Neto (PT). Os encontros acontecerão sempre a partir das 17h30, com duração prevista de uma hora e meia cada.

O número de pessoas que participarão dessas reuniões será limitado, em função da capacidade do auditório da ACEFS. Por isso as inscrições já estão sendo abertas. “As pessoas telefonarão para se cadastrar no dia que gostará de ir. Caso queira ver os três candidatos, fará o cadastro para os três dias. Essas pessoas irão receber um crachá ou uma autorização que dará acesso ao auditório nesse dia”, explica Armando. Ao todo serão disponibilizados 150 lugares para associados, imprensa, assessoria dos candidatos e diretoria das entidades.

Para a imprensa poderão ser cadastrados dois profissionais por veículo de comunicação. A diretoria da associação solicita que o cadastro seja realizado com antecedência, para evitar transtornos de última hora. A ACEFS fica no Largo São Francisco, nº 43, bairro Kalilândia. O telefone para inscrições é (75) 3211-7446.
Por Jair Onofre, da assessoria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário