terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: MIRIAM E PEDRO FICAM PASMOS AO DESCOBRIREM LIGAÇÃO ENTRE VIRGILIO E MELISSA


Dupla investiga morte de Zenóbio e acredita estar mexendo em um vespeiro


A descoberta de que o espírito que cercaMelissa (Cassia Kis Magro) e provocou o acidente de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se trata de Zenóbio (Lucci Ferreira) despertou a curiosidade de Miriam (Letícia Persiles). Com a ajuda de Pedro (André Gonçalves), ela vai até uma delegacia para levantar mais informações sobre o assassinato do lavrador e fica surpresa ao saber que os nomes de Angélica (Denise Weinberg), Virgílio (Osmar Prado) eMelissa estão ligados ao caso.
"Zenóbio era um lavrador. Morava com uma senhora. Ela foi casada com um suspeito do crime. Eu interroguei o Virgílio aqui, pessoalmente. Mas ele tinha um álibi irrefutável. Estava na companhia de uma senhora da sociedade carioca: dona Melissa Sobral", revela o delegado.
Miriam e Pedro ficam intrigados com a informação e conseguem ter acesso ao depoimento. "Melissa e Virgílio juntos, Miriam! Nada faz menos sentido do que isso. Se prepara, minha amiga, acho que a gente abriu a porta de um vespeiro!", alerta Pedro.
Será que Miriam e Pedro vão descobrir que Melissa matou Zenóbio? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 28 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário