quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - FERNANDO FLAGRA RODRIGO E MIRIAM NA CAMA E PARTE PARA CIMA DO PRIMO: "VAI MORRER!"

 Barão não deixa barato e sai no soco com o ex-noivo da amada
Fernando (Carmo Dalla Vecchia) está decidido a atrapalhar a viagem de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles). Obcecado pela jornalista, ele consegue encontrar a pousada em que os dois passaram a noite e fica furioso ao flagrá-los juntos na cama.
"Eu sabia! Agora você vai morrer, vaqueiro do inferno! Eu vou matar você!", dispara Fernando, que parte para cima do primo com toda sua força. Rodrigo acorda assustado e leva um soco. "Fernando! Não faz isso! Meu Deus!", pede Miriam.
Fernando não para e Rodrigo é obrigado a revidar. "Maluco! Idiota!", dispara. O Barão consegue imobilizar o primo, que sente fortes dores nas costas, mas disfarça. "Me solta, Rodrigo. Me solta, desgraçado!", grita. Só então Rodrigo e Miriam ficam perplexos por perceberem que Fernando se move normalmente. Ele zomba do casal e diz que foi milagrosamente curado.
O frade responsável pela pousada avisa que vai chamar a polícia, mas Rodrigo avisa que não será necessário. Com fortes dores, Fernando concorda e se faz de arrependido. "Ok! Pode me soltar. Eu estou bem. Peço perdão. Perdi completamente a cabeça", mente. Fernando vai embora e deixa Rodrigo curioso para saber como o primo descobriu onde eles estavam.
Será que Fernando vai aprontar outra contra Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário