quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - AMPARO PERDE A LINHA COM GRACINHA: "ENXERIDA, NÃO TINHA QUE MORAR AQUI!"

Marajoara não deixa barato: 'Faz tempo que eu percebi que tens duas caras. Não gosto de nenhuma delas'

Maria do Amparo (Mayana Neiva) está furiosa porque Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) eMiriam (Letícia Persiles) viajaram juntos, e mais irritada ainda porque Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não atende suas ligações. Gentil, Gracinha (Daniela Fontan) chega e pergunta se aconteceu alguma coisa, e Amparo se descontrola: "Aconteceu! Um milhão de coisas! Detesto gente me espionando, Gracinha!", dispara a farsante.
A marajoara tenta se defender, mas Amparo atropela: "É uma enxerida, se mete em tudo, não tinha nada que estar morando aqui ainda! Você e a Jacira (Carol Castro) nas costas do Rodrigo!". Gracinha não gosta nem um pouco do abuso da falsa Elisa e se defende. "Ei, péralá!  falando assim comigo, por quê? Eu não te fiz nada! A Jacira menos ainda!".
Amparo finalmente cai em si e tenta se desculpar dizendo que está muito preocupada com Rodrigo, mas Gracinha já percebeu que a noiva do Barão não é flor que se cheire. "Faz tempo que eu percebi que tens duas caras. Não gosto de nenhuma delas", diz a marajoara. Até quando Amparo vai levar esta farsa? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário