quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - ESTRAGA PRAZERES! FERNANDO DECIDE IR ATRÁS DE MIRIAM E RODRIGO EM MINAS GERAIS


Amparo conta sobre a viagem dos dois e Fernando reage: 'Não fez nada para impedir, sua idiota? Por que não foi atrás dele, sua anta?'


Amparo (Mayana Neiva) está preocupada com a viagem de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles). Ela não quer nem pensar na possibilidade de perder o Barão para a jornalista e resolve recorrer a Fernando (Carmo Dalla Vecchia) para tentar atrapalhar a viagem dos dois pombinhos.
"Os dois foram juntos para algum lugar. A gente tem que fazer alguma coisa!", revela Amparo, que ainda fica surpresa ao ver Fernando andando normalmente sem bengala. "E você não fez nada para impedir, sua idiota? Não perguntou nada? Por que não foi atrás dele, sua anta?", dispara Fernando.

Amparo conta que ouviu Rodrigo falar em um santuário e os dois iniciam uma busca na internet. Fernando encontra o Santuário do Menino Deus próximo à cidade em que o primo cresceu e tem certeza de que esse é o lugar. "Eu vou atrás deles! A Miriam não vai passar a noite com o vaqueiro borra-botas! Eu não vou deixar!", garante.
Será que Fernando vai conseguir encontrar Miriam e Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 22 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário