quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - ENFIM, JUNTOS! RODRIGO E MIRIAM TÊM A PRIMEIRA NOITE DE AMOR


Barão e jornalista se amam intensamente durante a viagem


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) colocam o pé na estrada em busca do Santuário do Menino Deus. Felizes por estarem juntos, eles chegam a Minas Gerais e encontram uma pousada, onde descobrem com a ajuda de um frade a localização exata do cemitério em que estaria o túmulo de Elisa (Julia Gomes).
O frade recomenda que os dois passem a noite na pousada e visitem o cemitério somente pelo dia. Ele até tenta colocar Rodrigo e Miriam em quartos separados, mas o desejo fala mais alto e o Barão consegue dar uma escapada para ter, enfim, sua primeira noite de amor com a jornalista.
"Eu te quero, Miriam. Te quero muito!", diz Rodrigo. "Eu já sou sua. Sempre fui", responde Miriam. Os dois se amam e se veem em meio às estrelas. "Está vendo as estrelas, Rodrigo?", pergunta a jornalista. "São lindas. São nossas", afirma o Barão.
Será que nada mais vai ser capaz de separar Rodrigo e Miriam após a primeira noite de amor? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 22 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário