sábado, 11 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CANDIDATO DEMOCRATA VISITA CONJUNTO JOSÉ RONALDO


O conjunto José Ronaldo recebeu a visita do candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação o Trabalho vai Voltar, na noite desta sexta-feira (10). Habitada em maioria por famílias humildes, a comunidade teve origem na gestão de José Ronaldo a frente da Prefeitura Municipal, quando na oportunidade moradores nomearam a localidade. 

Ainda hoje, o conjunto representa a concretização do sonho da casa própria para essas pessoas, que aproveitaram a visita do prefeiturável e reivindicaram melhorias, a exemplo de pavimentação, em um possível novo governo. Ao final da caminhada, que teve início na Rua B do bairro George Américo, a qual o conjunto pertence, um abaixo-assinado com o pedido foi entregue ao democrata.

ute dos Santos Silva, 32 anRos, lembra que José Ronaldo calçou ruas do conjunto enquanto prefeito e afirma que de volta à Prefeitura concluirá o trabalho que iniciou. "Ele é um homem bom, que fez pelo conjunto e a gente conta com ele para fazer muito mais", frisou. Além da falta de pavimentação, a moradora apontou a necessidade de escola e área de lazer para a comunidade. 

Ronaldo firmou o compromisso de melhoria da infraestrutura do conjunto e educação, destacando que o pavimento das ruas não foi concluído, porque teve início no fim do seu governo, uma vez que a prioridade foi dada a bairros e conjuntos mais antigos. O candidato observou, ainda, a importância de desenvolver no conjunto ações para o controle de natalidade. 

Presente na visita, o candidato a vice Luciano Ribeiro destacou que "a comunidade do conjunto não pode continuar vivendo em ruas cheias de lama e sem nenhuma assistência". Já o deputado Carlos Geilson (PTN) acrescentou: "Não tenho dúvida de que José Ronaldo vai trabalhar para melhorar as condições deste conjunto". 

Também participaram da caminhada o vereador Roberto Tourinho (PV); o ex-vice prefeito Antônio Carlos Borges Júnior, ex-secretários Ozeny Moraes, José Pinheiro e Mário Borges; ex-diretor da Secretaria de Cultura, Naron Vasconcelos; ex-vereadores Antônio Joel e Bartola; candidatos a vereador da coligação, alem de lideranças políticas e comunitárias. 

Da assessoria da coligaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário