segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - PRISCILA DIZ A MIRIAM QUE RODRIGO PODE TER SIDO ENCONTRADO NO PARÁ

Jornalista decide averiguar a história antes de contá-la a Verbena


Priscila (Laila Zaid) vai até a redação da revista em que Miriam (Letícia Persiles) trabalha para falar da ligação de Pedro (André Gonçalves), que diz ter encontrado Rodrigo no Pará. A jornalista fica espantada ao saber que o filho desaparecido de Verbena (Ana Lucia Torre) estaria em uma fazenda de búfalos, assim como foi sonhado por Clara (Klara Castanho).
"A Clara sonhou com o Rodrigo montado em um búfalo. Aí liga esse repórter justamente de Marajó! Só não corri direto para a Verbena por causa da saúde dela!", conta Priscila. Miriam diz que ela fez o certo e promete checar a história primeiro. No entanto, o telefone de Pedro só dá ocupado ou fora de área.
Priscila aproveita para falar da reação de Dimas (Luis Melo) ao saber da ligação do repórter. "O doutor Dimas ficou furioso, não queria que eu falasse sobre isso com ninguém. Mas e se o tal vaqueiro de Marajó for o filho da dona Verbena, mesmo? Eu nunca iria me perdoar", afirma.
Será que Miriam vai conseguir entrar em contato com Pedro? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário