quinta-feira, 29 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VERBENA MORRE NOS BRAÇOS DE RODRIGO, E AUGUSTO CHEGA PARA BUSCÁ-LA

Segundos antes de fechar os olhos para sempre, ela ouve Rodrigo a chamando de mãe pela primeira vez


Todos sabem que Verbena (Ana Lucia Torre) não vai resistir por muito mais tempo. Tristes e emocionadas, Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) fazem companhia à amiga querida, que está bem fraquinha deitada na cama. “Queria tanto que você fosse minha madrinha de casamento", declara a jornalista. Muito tranquila, Verbena pede que Miriam ajudeRodrigo (Gabriel Braga Nunes) a descobrir o paradeiro de Elisa. “Ele precisa encontrar essa moça, são almas afins, minha querida. Faça tudo que puder”, declara.
No meio da conversa, Clara olha em volta e vê que Augusto (Reginaldo Faria) e Lexor(Othon Bastos) também estão no quarto, e avisa a Verbena. Logo em seguida, a menina conta que outros anjos também estão chegando. “Já vieram me buscar, não é? Estou pronta! Miriam, chama o meu filho, chama meus amigos. Quero me despedir, está na minha hora”, diz Verbena.
Atendendo ao pedido da amiga, a jornalista chama todos para se despedirem. Rodrigo se aproxima, e Verbena declara todo seu amor ao filho. Neste momento, ela vê seu pai e sua mãe chegando com os outros espíritos para levá-la. Sabendo que sua hora está muito próxima, ela pede um beijo de Rodrigo. Ele senta à cama, dá um beijo na testa de Verbena e diz: “Eu te amo, mãe”. Essa é a primeira vez que o peão a chama assim.
Plena, Verbena fecha os olhos, e Augusto estende a mão para buscá-la. “A espiritualidade está em festa com a sua chegada”, diz ele. No quarto, somente Clara vê a cena. A garota, então, se aproxima de Rodrigo e diz: “Ela já foi. Agora vai cuidar da gente lá do outro lado”. Não perca essas cenas, que prometem muita emoção! Vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 29/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário