quinta-feira, 29 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - NO LEITO DE MORTEDA MÃE, RODRIGO PROMETE DESCOBRIR QUEM O RAPTOU NA INFÂNCIA

Ele aceita a herança e promete ainda tomar conta do patrimônio da família


Após passar mal mais uma vez, Verbena (Ana Lucia Torre) fica muito fragilizada e sabe que a hora de partir está próxima. Por isso, ela decide não mais adiar a assinatura do testamento e tenta convencer o filho, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), a tomar as rédeas da construtora e de todo o patrimônio da família.
Rodrigo hesita em tomar uma decisão, mas Verbena implora. "Sei que estou apelando usando este momento para garantir que seja feita a minha vontade, mas acho que nas horas finais a gente tem esse direito. Promete filho, por favor, promete?", indaga, ansiosa pela resposta.
Gabriel (Felipe Camargo) pede que a amiga não se emocione tanto. Mas a preocupação de Verbena é que o filho abra mão da herança em favor de Melissa (Cassia Kis Magro) e volte para Marajó, como ele mesmo cogitou. "Ele não pode fazer isso! Vocês conhecem a minha irmã!", suplica mais uma vez.
O herdeiro da família Borges ainda se mostra indeciso, mas Kleber (Marcelo Faria) e Gabriel usam todos os argumentos possíveis para que a lei e a vontade de Verbena sejam cumpridas.
Emocionado, Rodrigo não quer que Verbena perca a tranquilidade em um momento tão delicado, e toma uma posição. "Eu prometo que não vou entregar o seu patrimônio a quem não mereça. Prometo que vou cuidar da ONG, vou ajudar a descobrir como uma criança desaparece sem deixar vestígio e fazer tudo para trazer ela de volta pra casa. Prometo que vou descobrir quem foi o responsável pelo seu sofrimento e do meu pai, quem destruiu a nossa família. Eu te prometo, mãe!", anuncia, chamando-a espontaneamente de mãe pela primeira vez.
Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quinta-feira, dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário