terça-feira, 27 de março de 2012

NOVELA DAS 6 -GATO ESTRANHA MELISSA E RODRIGO OBSERVA: "ELES SÃO SENSIVEIS À ENERGIA DA PESSOA"

Irmã de Verbena é falsa com o sobrinho


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) adotou o gato que surgiu na casa de Verbena (Ana Lucia Torre) e o trata com o mesmo carinho que tinha com a onça em Marajó. O herdeiro da família Borges desce as escadas com o animal no colo e dá de cara com Melissa (Cassia Kis Magro).
Falsa, ela abre um sorriso diante do sobrinho, mas leva um susto quando o gato a estranha e só é acalmado por Rodrigo. "Então é verdade que você tem um dom com os animais. Eu vi como esse bicho obedeceu ao seu comando como em um passe de mágica, impressionante!", comenta a irmã de Verberna.
Rodrigo explica que os animais são muito sensíveis à energia das pessoas e deixa Melissa tensa. "Vou ser sincera, nem tenho porque mentir. Antes de sair o resultado do DNA, eu podia jurar que você era um impostor. E estava disposta a lutar com todas as armas para proteger a minha irmã, a minha família", mente Melissa.
Rodrigo é seco com a tia e afirma que está de saída. "Claro, meu querido. Temos muito tempo pela frente para nos reaproximarmos. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para isso", diz Melissa.
Será que Rodrigo percebeu a falsidade de Melissa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário