terça-feira, 27 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA SE DESCONTROLA AO DESCOBRIR QUE CARLOS É MESMO RODRIGO

Vilã chama Dimas de incompetente, deixando claro que o casal está envolvido no sumiço do filho de Verbena


Desde que Carlos (Gabriel Braga Nunes) chegou ao Rio de Janeiro, Melissa (Cassia Kis Magro) não consegue controlar o mau humor. A situação piorou com a espera pelo resultado do exame de DNA que o peão fez para comprovar se ele é mesmo Rodrigo, o filho desaparecido de Verbena (Ana Lucia Torre).
Em casa, sentada à mesa do café da manhã com Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia), a megera não poupa patadas a ninguém. Tentando acalmar a mãe, o empresário diz: “Calma, né, mãe? Não tem mau humor, raiva, reza... Nada vai mudar o resultado do DNA. A gente vai ter que enfrentar a realidade, qualquer que seja ela”. Dimas concorda com o filho e comenta que Melissa está se desgastando à toa.
Neste momento, Kleber (Marcelo Faria) liga para o celular de Dimas, que atende sob os olhares tensos dos outros dois. Sem falar muito, ele desliga o aparelho com uma cara péssima e sentencia: “O resultado do exame foi positivo. O vaqueiro é mesmo o Rodrigo Borges”. Melissa fica furiosa e atira longe um copo d’água que o marido lhe oferece na tentativa de acalmá-la.
Fernando pede que ela se controle e diz que agora os três vão ter que se contentar com qualquer coisa que Verbena quiser deixar de herança. Melissa continua descontrolada, e Dimas a segura com firmeza pelos braços. Revoltada, ela joga na cara do marido que ele é um incompetente, deixando claro que tem algo nas entrelinhas que só o casal sabe. Não perca! As cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário