sábado, 31 de março de 2012

BIA ARANTES TIETA BBB's E FAZ ATÉ "CARTA DE AMOR" PARA CAMPEÃO FAEL

Protagonista de Malhação, acompanhada dos colegas de elenco Douglas Sampaio, Lucas Cordeiro e Bella Camero, visita os brothers durante chat
Assim que encontrou o campeão do BBB 12,Fael, andando pelos estúdios da Central Globo de Produção, a atriz Bia Arantes, aAlexia de Malhação, não titubeou e foi direto abordar o brother: "Muito legal conhecer você. Deve ser um sonho mesmo o que você conseguiu".
A atriz também não deixou a oportunidade passar e pediu logo que o caubói entrasse no site de Malhação para, obviamente, ler a carta que ela escreveu (com muito carinho) especialmente para ele. Ela ficou com vergonha de entregar ao vivo... Será que ele vai ler? (veja a carta abaixo)
Horas antes, Bia já andava pelos corredores do estúdio do bate-papo BBB procurando por Fael. Foi aí que ela resolveu escrever a cartinha. "É de coração", disse.


Ao lado de Lucas Cordeiro (Betão), Bella Camero (Isabela) e Douglas Sampaio (Jeffinho), Bia Arantes foi tietar os BBBs da décima segunda temporada do reality e invadiu o estúdio de bate-papo durante a maratona de chats com os brothers. Bia Arantes escreve para seu mais novo "ídolo" Enquanto os outros três faziam suas perguntas para os ex-participantes da casa mais famosa do Brasil, Bia se isolou para se dedicar exclusivamente a um deles: Fael, o campeão da edição, que ainda nem tinha chegado. A jovem atriz, de apenas 18 anos, escreveu até uma pequena mensagem - quase uma "carta de amor" - para o brother. "Quero me casar com ele", brincou.
Assim que bateu os olhos na turminha teen, a ex-sister Kelly soltou: “Nossa, mas que gente mais linda é essa?”.
Mas Bia queria mesmo é Fael. “Acho que ele nem vai saber quem eu sou...", lamentou a atriz, bem-humorada, ávida por encontrar seu mais novo ídolo, desejo que pouco depois realizou. (Tv.Globo.Novelas. Malhaçao)

Um comentário: