quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - DURANTE BRIGA, MELISSA DIZ PARA VERBENA: "MORRE DE UMA VEZ! VAI PARA O INFRNO!"

Megera surta após ouvir que toda a herança da irmã vai para Rodrigo
Após ter a confirmação de que Carlos(Gabriel Braga Nunes) é mesmo o filho desaparecido de Verbena (Ana Lucia Torre),Melissa (Cassia Kis Magro) fica morrendo de medo de não receber nenhuma herança da irmã. Na tentativa de ainda conseguir abocanhar uma parte da fortuna, ela engole o orgulho e vai à casa de Verbena pedir desculpas falsas por ter dito que Carlos era um impostor.
Cansada de saber das más intenções da irmã, Verbeba não acredita em uma palavra do que Melissa diz, mas a megera insiste: “Você me conhece, sabe que eu sou ambiciosa, nunca neguei isso! A volta do Rodrigo me tira o lugar de sua herdeira, Verbena. Claro que isso me abalou, mas não sou uma pessoa tão horrível! Uma parte de mim se alegrou com a sua alegria! Estou sim feliz por você, pelo Rodrigo! Falei tudo isso pra ele. Aliás, meu sobrinho é um rapaz encantador!”.
Verbena não é boba e sabe exatamente o motivo dessa mudança repentina de atitude. Ela declara que não quer levar mágoas para outra vida, mas afirma que seu patrimônio vai para Rodrigo e para as pessoas que realmente são amigas e lhe querem bem.
Melissa tenta se controlar, mas não consegue e acaba explodindo. “Idiota! Rancorosa! Você nunca me suportou, Verbena! Eu, a irmã mais nova, mais inteligente, a preferida! Se você não tivesse me roubado o homem que eu amava, todo esse 'patrimônio' de que tem tanto orgulho... isso tudo era meu! Vê se morre logo! Morre de uma vez! Vai para o inferno!”, diz, antes de sair batendo a porta. O que será que Melissa é capaz de fazer para se vingar de Verbena? Não perca! A cena deve ir ao ar na quarta-feira, dia 28/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário