quinta-feira, 29 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA CELEBRA PROXIMIDADE DA MORTE DE VERBENA: "ESPEREI ANOS POR ESTE MOMENTO!"

Fernando fica impressionado com a reação da mãe diante da notícia


Melissa (Cassia Kis Magro) descobre através de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) queVerbena (Ana Lucia Torre) está próxima da morte e, dessa vez, parece não existir mais esperanças para sua irmã. A megera não esconde a felicidade com a notícia.

"Finalmente, a Verbena vai desta para a pior!", comemora Melissa, que deixa o filho impressionado com sua reação. "Não sou falsa, Fernando. Estou sendo sincera. Esperei anos por este momento, não vou fingir que estou abalada", justifica.
Dimas (Luis Melo) afirma que acredita que Verbena será generosa com Fernando em seu testamento, mas Melissa, que já não espera mais colocar as mãos na fortuna da irmã, esnoba o marido. "Estou me lixando! Está ouvindo, Dimas? Estou me lixando! Quer que eu repita para você entender?", pergunta.
Será que Verbena vai deixar alguma coisa para Melissa e sua família? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário