quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB12 - APÓS VITÓRIA, FAEL CHORA E DIZ QUE JONAS FARÁ MAIS SUCESSO QUE ELE E FABIANA FORA DA CASA

Do UOL, em São Paulo
Após vencer o último paredão do “BBB12” na disputa contra Jonas, Fael não conseguiu segurar as lágrimas. O caubói sentou no sofá ao lado de Fabiana e agradeceu por tudo o que estava vivendo. “Pra quem falou que eu era um sonhador, eu mando um abraço”, avisou o veterinário.
Fael também não poupou elogios ao modelo. “Eu sei que você é um forte candidato”, especulou a garota-propaganda. O brother discordou e disse que não dá para ter certeza de nada no confinamento.
“Eu vou falar uma coisa que eu nunca falei antes. Pode ser que eu ganhe ou você, mas a pessoa que mais vai brilhar lá fora é o Jonas. Ele é um homem bom demais e bonito”, disse Fael.
Emocionado, o caubói relembrou a estratégia de jogo do gaúcho, que fazia parte do grupo Praia. “Ele que puxou a gente para a luta e disse que não era feio se unir para se defender”.
Jonas foi eliminado na noite desta terça-feira (27) com 54% dos votos. Fael e Fabiana continuam no reality e estão na final.

Um comentário:

  1. Isso meninão, ainda simplecidade fala mais alto em nosso pais .....volta mesmo para sua cidade toca sua vida, valeu vc mereceu a vitória.

    ResponderExcluir