quinta-feira, 29 de março de 2012

A PRAÇA DA PAQUERA VAI FICAR BONITA. DE NOVO!

Anunciada recuperação da Praça da Paquera

Serviços começam a ser executados no local neste sábado



Praça é sinônimo de lazer, confraternização, bate papo, e atividade física. E para proporcionar à comunidade opções aconchegantes, o Governo Municipal têm realizado melhorias em diversos espaços. O próximo equipamento a ser contemplado é a Praça da Paquera, localizada na Rua Araújo Pinho.
O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou nesta quinta-feira (29) a recuperação da praça. Os serviços serão executados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Áreas Verdes a partir deste sábado (31). O equipamento ganhará paisagismo moderno, colocação de novas pedras portuguesas, pintura geral, iluminação eficientizada e equipamentos de ginástica.

O secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, destaca os investimentos nesta região da cidade. “O objetivo da Sesp é fazer em cada praça sempre mais e melhor. Estamos recuperando também outras praças da cidade no Loteamento Modelo, Chácara São Cosme, Wilson Falcão, e nos conjuntos Feira VII e Feira X. A Praça da Paquera será entregue a comunidade na próxima quarta-feira (4)”, informa.

O aposentado Valdomiro Bonfim recebeu com muita alegria o anuncio da reforma:“Esta praça foi muito bonita, mas a própria comunidade não se preocupou em conservar o espaço que já serviu de ponto para encontro de amigos e, como o nome sugere, de paqueras. Estou contente e espero estar aqui para ver a nossa praça renovada”, declarou. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário