quinta-feira, 29 de março de 2012

SIDNEY MAGAL DIZ QUE FILHO BRINCA COM SEU LADO FEMININO

Sidney Magal é o próximo entrevistado do 'De Frente com Gabi', que vai ao ar neste domingo, 1º. “Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: ‘Pai, hoje você tá viado demais!’”, revelou

Ídolo dos anos 80, rei do rebolado e dono do hit Sandra Rosa Madalena, o cantor Sidney Magal (58) conversou abertamente com Marília Gabriela (63) sobre sua sexualidade. Ele, que é casado com Magali há 33 anos, revelou que até seu filho ironiza seu comportamento.
“Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: ‘Pai, hoje você tá viado demais!’”, contou Magal, que também lembrou da época em que surgiram boatos sobre ele ser homossexual. “Minha mãe partia para a ignorância quando alguém dizia que eu era bichona”, disse.
Outro tema abordado na entrevista, que vai ao ar no De Frente com Gabi deste domingo, 1, foi o musical Xanadu – que sofreu uma pausa por conta do acidente com Thiago Fragoso (30) e Danielle Winits (38), que despencaram de cabos de aço em cima da plateia. “Não queria voltar a fazer o espetáculo porque achava que não teria mais clima”, comentou.
Magal contou que sua carreira como músico ainda lhe dá mais dinheiro do que como ator e relembrou seus sucessos:“Eu brinco que “Sandra Rosa” virou um ponto de macumba, porque as pessoas praticamente incorporam quando ela começa a tocar.”
O cantor disse que sua imagem sempre foi mais ‘cultuada’ que seu trabalho, que continua mantendo sua ‘latinidade’ e que nunca mais quer se mudar de Salvador. Sobre a longevidade de seu casamento, Magal se declarou: “Eu mandei meu coração ser eternamente apaixonado pela Magali e ele é.” (Caras-Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário