sexta-feira, 30 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO SURPREENDE MELISSA E DIMAS AO DIZER QUE VAI ASSUMIR LOGO A CONSTRUTORA

Pais de Fernando percebem que existe algo entre ele e Miriam
Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) são falsos com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e fingem tristeza diante da morte de Verbena (Ana Lucia Torre). Fernando (Carmo Dalla Vecchia) também oferece apoio ao primo, que trata todos de forma seca. O herdeiro dos Borges só muda o humor quando Miriam (Letícia Persiles) o abraça emocionada.
Verbena morre nos braços de Rodrigo, e Augusto chega para buscá-la
"Sinto muito por tudo isso que você está passando. Por ter perdido uma mãe maravilhosa como a Verbena. Sinto muito, Rodrigo", diz a repórter. "Nunca vou esquecer o que você fez por nós dois", agradece Rodrigo. Melissa e Dimas estranham a forma como os dois se abraçam e trocam olhares. Fernando também não esconde o desconforto com a situação.
Dimas pergunta a Rodrigo o que ele pretende fazer após a morte da mãe. O herdeiro conta que chegou a pensar em deixar tudo para Melissa, e revela sua decisão final. "Prefiro tomar logo pé nos negócios. Amanhã mesmo eu vou na construtora", afirma. Melissa, Dimas e Fernando ficam surpresos, enquanto Miriam não esconde a felicidade com a notícia.
Como será a primeira ida de Rodrigo à construtora? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário