segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - PEDRO LIGA PARA ESCRITÓRIO DE KLEBER E AVISA QUE ENCONTROU RODRIGO

Priscila recebe o recado e Dimas tenta proibí-la de falar com o advogado


Pedro (André Gonçalves) acredita que encontrou Rodrigo depois de conhecer Carlos (Gabriel Braga Nunes). Mesmo após a confusão criada com o Barão, o repórter liga para o escritório deKleber (Marcelo Faria) para comunicar a descoberta. Priscila (Laila Zaid) informa que o advogado de Verbena (Ana Lucia Torre) não está presente e pede para que seja deixado um recado.
"O rapaz que ele está procurando, o do retrato falado, eu tenho notícias dele! Do tal filho da milionária aí do Rio de Janeiro, o Rodrigo Borges! Ele mora aqui, na Ilha de Marajó. Trabalha em uma fazenda de búfalos", conta Pedro. Ao ouvir falar no animal, Priscila fica espantada pela coincidência com o sonho de Clara (Klara Castanho).

A ligação cai e Dimas (Luis Melo) surge perguntando se aconteceu alguma coisa. "Doutor Dimas, o senhor não vai acreditar. Um repórter estava ligando do Pará, Ilha de Marajó! Parece que ele encontrou o Rodrigo! O Rodrigo!", revela Priscila.
Priscila fala dos búfalos e do sonho de Clara, mas o marido de Melissa (Cassia Kis Magro) ordena que ela se cale. "Não quero que fale esse absurdo com ninguém!", dispara. Priscila não concorda e, após ficar sozinha, decide que vai entrar em contato com Kleber. "O tempo dos ditadores já passou, doutor Dimas!", afirma.
Qual será a reação de Kleber ao saber da ligação de Pedro? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário