segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA FICA FURIOSA AO SABER QUE RODRIGO PODE TER SIDO ENCONTRADO

Dimas garante que história não vai chegar aos ouvidos de Verbena

Melissa (Cassia Kis Magro) se revolta quando Dimas (Luis Melo) conta que um repórter ligou para o escritório de Kleber (Marcelo Faria) avisando que encontrou Rodrigo em uma fazenda de búfalos no Pará. Ela não quer que Verbena (Ana Lucia Torre) fique sabendo da história.
"Só faltava essa! Um idiota se dar o trabalho de passar um trote sobre o Rodrigo da Ilha de Marajó! Espero que você tenha sido bem firme com a Priscila (Laila Zaid)! Se essa história de búfalo cai nos ouvidos da minha irmã...", esbraveja.
Dimas revela que proibiu Priscila de entrar em contato com Kleber para falar do assunto. Melissa recomenda que o marido fique atento com o advogado. "Muitas cabeças vão rolar assim que minha cunhada se for, querida. O Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e eu vamos fazer uma faxina e tanto naquela empresa. Aguarde!", dispara Dimas.
Qual será a reação de Melissa e Dimas quando descobrirem que Priscila foi até Miriam (Letícia Persiles) falar sobre a ligação do repórter Pedro (André Gonçalves)? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 12 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário