segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VALÉRIA SE ANIMA COM CHANCE DE CARLOS SER MILIONÁRIO E OFERECE AJUDA A PEDRO

Repórter pretende fotografar o Barão sem ser notado


Valéria (Andréia Horta) fica ainda mais interessada em Carlos (Gabriel Braga Nunes) ao descobrir que ele pode ser o herdeiro de uma fortuna. Ela conta a história a Carmem (Vera Mancini), que não gosta de ver a filha fazendo suposições e a manda atender as mesas da birosca. A sedutora morena acaba ouvindo Pedro (André Gonçalves) dizer a Tobias (Erom Cordeiro) e Jacira (Carol Castro) que pretende fazer novas fotos do Barão e, dessa vez, sem ser descoberto.
"Quando escurecer, estou querendo ir de mansinho e tirar escondido umas fotos da casa do rapaz. Quem sabe eu tenho a sorte e até a tal onça amiga dele aparece?", diz Pedro.
Mais tarde, durante o lundu, Valéria se oferece para ajudar o repórter a chegar até o Barão. "Ouvi dizer que tá querendo conhecer a casa do Barão. Se quiser, te levo lá mais tarde", sugere. Pedro se anima, mas ela faz um aviso. "Eu vou junto, que o lugar é perigoso, tem muita onça!", conta.
Será que Pedro vai conseguir fotografar Carlos sem ser visto? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 12 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário