quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM E FERNANDO DISCUTEM POR CAUSA DE VIAGEM DA JORNALISTA À ILHA DE MARAJÓ

Filho de Melissa não concorda com decisão da amada e exige que ela não vá


Miriam (Letícia Persiles) está realmente decidida a ir atrás de Carlos (Gabriel Braga Nunes) no Pará, como prometeu a Verbena (Ana Lucia Torre). Tanto que avisa a Fernando (Carmo Dalla Vecchia) sobre sua decisão.
“Acabei de comprar uma passagem pra Belém do Pará, Fernando. Vou pessoalmente resolver essa história do vaqueiro de Marajó”, revela a jornalista. Atônito, Fernando não crê no que ouve. “Você só pode estar brincando, Miriam!”, explode.
A moça diz que está falando sério e os dois acabam discutindo. O filho de Melissa deixa bem claro que não acredita nessa história e faz de tudo para a noiva desistir da ideia, que ele julga absurda. “Não, não vai! Você não está entendendo! Eu não quero que você vá, eu não quero! Se vocês acreditam nesse absurdo então mandem alguém lá, eu mesmo me encarrego de indicar, mas não você! Você não vai!!”, decreta Fernando.
A repórter rebate dizendo que vai sim, pois a passagem já está comprada. Mas Fernando continua irredutível. “Se fizer isso... Eu não sei do que sou capaz, Miriam. Eu não acredito que você vai ter a coragem de botar nossa relação em risco”, apela o rapaz.
Mas Miriam é determinada e não desiste da ideia tão facilmente. “Se ela é tão frágil que não suporta uma divergência de pontos de vista, não sei se é esse tipo de relação que eu quero para minha vida, Fernando. O voo para Belém é longo, vai ser uma boa oportunidade para eu pensar nisso!”, diz a jornalista, encerrando o assunto.
Depois dessa discussão, será que Miriam vai ser firme em sua decisão ou cederá aos pedidos do noivo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário