quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - "NÓS SABEMOS QUE NÃO É POSSIVEL", DIZ DIMAS A MELISSA SOBRE A VOLTA DE RODRIGO

Casal fica aflito com a possibilidade do filho de Verbena estar no Pará


A notícia de que Rodrigo pode estar vivendo em uma fazenda no Pará se espalha e acaba chegando aos ouvidos de Melissa (Cassia Kis Magro). Descrente e furiosa, a megera exige que Dimas (Luis Melo) faça alguma coisa a respeito.
“A idiota da minha irmã enlouqueceu de vez! Imagina, ‘o Rodrigo vai voltar!’. Como se fosse possível!!”, esbraveja.
O marido tenta tranquilizar Melissa e atribui a notícia às fantasias de Clara (Klara Castanho). “Nós dois sabemos que não é possível, portanto, calma!”, diz. Ele também promete fazer algo em relação à Priscila (Laila Zaid), que foi a pessoa quem levou a história adiante.
Melissa se desespera com mais um caso que enche Verbena (Ana Lucia Torre) de esperança e pede para Dimas ligar imediatamente para o advogado da família. “Deve estar toda alegrinha, claro! E aí, um pé sai da cova, depois o outro... E ela se torna de novo a moribunda mais saudável do planeta! Nunca vi tanta resistência em sair de cena! Liga para o Kleber (Marcelo Faria)!”, ordena.
Kleber atende ao telefonema e diz que não está sabendo de nada. “Pois trate de saber! A minha cunhada não vai usar o dinheiro da empresa para corroborar as fantasias dela, eu não vou permitir! E cuidado para essa história ridícula não ir parar na mídia, Kleber! Me dê notícias o quanto antes!”, exige Dimas.
O que será que o casal pretende fazer a respeito do ‘suposto’ Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário