sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - JOSUÉ PEDE VALÉRIA EM CASAMENTO, MAS ELA PREFERE IR PARA O CONVENTO

Filha de Carmem e Zé planeja fugir e ir atrás de Carlos no Rio de Janeiro


Josué (Raphael Viana) descobre que Carmem (Vera Mancini) e (Pedro Paulo Rangel) vão enviar Valéria (Andréia Horta) para um convento e decide pedir sua mão em casamento. Os pais da belegueta gostam da ideia, e sugerem que a filha aceite o pedido. Mas Valéria é irredutível.
"Não, não e não! Prefiro ir para o convento! Ou o Carlos (Gabriel Braga Nunes) ou as Irmãzinhas Descalças! Não dou a minha mão nem nada meu para mais ninguém! Arre égua!", dispara Valéria.
Mas a filha de Carmem e Zé não pretende ficar muito tempo no convento. Ela confidencia aJacira (Carol Castro) e Gracinha (Daniela Fontan) que planeja uma fuga. "Segredo! Assim que der uma brecha, eu fujo de lá. E vou para o Rio atrás do Carlos!", revela.
Sem perder as esperanças, Josué vai atrás de Valéria antes dela embarcar para o convento. "Tu não gostas mesmo de mim, nem um pouquinho? Aquela noite no curral, não te traz nenhuma boa lembrança?", pergunta. Mas ela não muda de ideia. "Esquece aquela noite. Eu esqueci", avisa.
Será que Valéria vai conseguir fugir do convento? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário