sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARLOS DESAPARECE APÓS PASSAR A PRIMEIRA NOITE NA MANSÃO DE VERBENA

Teresa, Deolinda e Gabriel ficam preocupados, mas Verbena reage com tranquilidade diante do sumiço. 'Meu filho daqui a pouco está de volta', diz


Teresa (Rosi Campos) fica nervosa ao entrar no quarto onde Carlos (Gabriel Braga Nunes) dormiu e ver que o cômodo está vazio e a cama intacta. Ela chama Deolinda (Nica Bomfim) para ajudá-la a procurar o Barão, mas ele realmente não está em nenhum lugar da mansão. “Jesus, Maria, José! O que a gente fala pra dona Verbena (Ana Lucia Torre)? Ela acordou e está perguntando pelo filho!”, diz a governanta.
Gabriel (Felipe Camargo) chega e diz a Teresa que o pessoal do laboratório está esperando Carlos para fazer o exame de DNA. Preocupados, os dois vão ao quarto dar a notícia a Verbena (Ana Lucia Torre) mas, ao contrário dos demais, ela fica tranquila diante do sumiço. “Meu filho daqui a pouco está de volta. Deve ter saído pra dar um passeio. Imagina, um homem como ele, fechado em casa, longe da natureza! Vocês fazem um drama!”, comenta.
Verbena diz que ele está acostumado a enfrentar onças e por isso não tem medo de sair sozinho pela cidade. Mudando de assunto, ela declara que não está se segurando de tanta felicidade, e declara: “Meu filho é lindo, né, Teresa? Rosto forte, de homem de caráter!”.
Será que Verbena ainda terá muito tempo para passar com Carlos? Não deixe de assistir às cenas, que devem ir ao ar na sexta-feira, dia 23/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário