sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA E DIMAS PODEM ESTAR ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DE RODRIGO

'Só nós dois sabemos que esse sujeito não pode ser o Rodrigo. Mais ninguém!', lembra Dimas à mulher, referindo-se a Carlos


Enquanto Carlos (Gabriel Braga Nunes) está na mansão de Verbena (Ana Lucia Torre) sendo recebido com muita emoção por todos,Melissa (Cassia Kis Magro) está em casa indignada com toda essa situação. Ao telefone com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), ela esbraveja toda sua ira para cima do filho, que pede calma e diz que há uma possibilidade de que o vaqueiro seja mesmo Rodrigo. “Não seja idiota você também, Fernando! Não há a mínima chance de ser verdade! A mínima chance!”, frisa Melissa.
Dimas (Luis Melo), que está ao lado, faz sinal para a mulher tomar cuidado com o que está falando. Ele pega o telefone e manda Fernando tomar alguma atitude. Após desligar, Dimas alerta: “Cuidado com o que você diz, Melissa! Ninguém pode desconfiar de nada! Jamais! A gente vai dar um jeito nisso, mas não assim, se expondo! Só nós dois sabemos que esse sujeito não pode ser o Rodrigo. Mais ninguém!”. Com certo desprezo, Melissa insinua que não se pode confiar em Dimas.
Ele fica irritado e a manda calar a boca, mas ela ainda ameaça: “Se for comprovado que ele (Carlos) é o herdeiro Borges, sua ineficiência e sua ineficácia vão ficar expostas como uma fratura horrenda, Dimas. E nós vamos ter perdido tudo, tudo... Tantos anos de sacrifício por nada! Isso eu não vou te perdoar nunca, idiota! Nunca!”.
O que será que Melissa e Dimas estão escondendo? Não perca! A cena deve ir ao ar na sexta-feira, dia 23/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário