sexta-feira, 23 de março de 2012

COM FALTA DE AR, JONAS É O PRIMEIRO A DEIXAR A PROVA LÍDER

Jonas foi o primeiro participante a deixar a prova de resistência que vale a liderança desta semana. Ele resistiu por cinco horas e quarenta e cinco minutos e saiu do carro após sentir fortes dores no ombro e dificuldade para respirar. Durante a prova, o brother já haviareclamado que o cinto de segurança estava apertado. “Estou ficando sem ar”, resmungou.
Ao deixar o veículo, o modelo pediu desculpa para os brothers. "Eu preciso sair gente. Será que pode sair?", pediu. “O que você tá sentindo?", perguntou Fael. "Falta de ar", repetiu o modelo.
Ao ver Jonas desistir da prova, Kelly disse que ia ficar mais um pouco. “Se eu não aguentar, eu saio", disse a mineira que já se queixou de cólica e dor de cabeça durante a disputa. Junto com Kelly, Fael e Fabiana seguem dentro do carro.
A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana, que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.
Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo sairia vencedor.



Kelly está pensativa no banco do motorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário