quarta-feira, 14 de março de 2012

COM 51,23 DOS VOTOS, YURI É O NONO ELIMINADO DO "BBB12"

O goiano Yuri, de 26 anos, foi o nono eliminado do “BBB12” com 51,23% de votos, nesta terça-feira (13). Indicado pela líder Kelly, o professor de Muay Thai disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu quatro votos dos colegas de confinamento (Fabiana, Jonas, Yuri e Fael).
O apresentador Pedro Bial abriu o programa desta noite dizendo que a votação estava "tecnicamente empatada". Antes de anunciar a saída de Yuri, Bial disse que haviam sido mais de 36 milhões de votos, ressaltando que os votos aumentaram a partir do começo do programa.
Trajetória
Apresentado na estreia do “BBB12” como “bárbaro”, o professor de Muay Thai nasceu em Goiânia (GO). Fã do lutador Anderson Silva, o brother sempre gostou de praticar esportes.
No ínicio do programa, se alojou no quarto Selva e fez parte do grupo formado por Laisa, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de confinamento, o goiano ficou com a gaúcha Laisa formando o primeiro casal desta edição do reality show.
Os dois protagonizaram muitas cenas quentes debaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pela emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou dizendo que a amava.
Após a eliminação da companheira, Yuri passou a interagir mais com os brothers, inclusive com os integrantes do quarto Praia. Em determinado momento do jogo, o goiano chegou a declarar que não votaria em Jonas e Fabiana.
Dentro da casa, Yuri ganhou duas motos. A primeira em uma prova de liderança que acabou sendo invalidada e a outra em um passeio que fez fora do confinamento a convite de Monique.
Conhecido por suas graças e imitações, Yuri ficou mais retraído e dizendo não confiar em Laisa após assistir a imagens da gaúcha no “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show. A brasileira está participando de um intercâmbio de culturas entre os programas durante a "Brazilian Week" no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário