quarta-feira, 14 de março de 2012

CINEMA - TRÊS NOVIDADES NAS TELAS

Três novidades - duas delas em lançamento nacional - nesta semana, a partir de sexta-feira, 16, no Orient Cineplace. Tem a comédia romântica de ação "Guerra É Guerra", de McG, e o filme de ação juvenil "Pequenos Espiões 4", de Robert Rodriguez. Também o filme inglês de ficção científica, já lançado no circuito nacional, "Poder Sem Limites", com direção e elenco formados por desconhecidos.

Em ""Guerra É Guerra", dois amigos inseparáveis (Chris Pine e Tom Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Reese Witherspoon) e acabam entrando em uma 'guerra' cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

No quarto filme da franquia "Pequenos Espiões", os irmãos Rebecca (Alexa Vega) e Cecil (Daryl Sabara) descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba) é na verdade uma agente super secreta que está em uma missão. Os dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas, jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô. Com participação especial de Antonio Banderas.
Em "Poder Sem Limites", três jovens amigos conquistam poderes após fazerem uma incrível descoberta. Mas logo percebem que a vida de cada um está fora de controle na medida em que eles vão revelando seu lado mais sombrio de super-herói. É o único filme legendado.
Aventura de ação envolvente, "John Carter: Entre Dois Mundos", da Disney, continua em cartaz, na Sala 3D. É baseado em livro de Edgar Rice Burroughs, o mesmo autor de Tarzan. Outra continuação, também em segunda semana, é "O Pacto". Também continua em cartaz, o filme de ação e terror "Anjos da Noite 4: O Despertar", em quarta semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário