segunda-feira, 20 de julho de 2009

PRÁ COMEÇO DE SEMANA (II)












No blog “demenos”, fotos “demais” mostrando as festas de aniversário do ex e do atual prefeito. Dimas Oliveira postou 21 fotos do ex e 21 do atual prefeito. Mas no final, Ronaldo venceu de 22x21, porque na quinta, 16, o blogueiro anunciou com foto, o programa do aniversário do ex, dia 18.

A Assessoria de Comunicação da Câmara também adotou o recesso parlamentar. Afora os eventos que marcaram a sessão de encerramento do período, nada mais foi divulgado no site oficial, exceto quatro notinhas “enchendo lingüiça” em dias diferentes. Com a palavra o dublê de radialista, blogueiro e jornalista Renato Ribeiro.

Enquanto isso, justiça se faça, a Secretaria de Comunicação Social mantém o site em atividade independente de ter ou não expediente nas repartições públicas. Ontem por exemplo, mesmo sendo domingo, o órgão comandado pelo jornalista Edson Borges divulgou notícias do dia.

A comemoração pelo aniversário do ex prefeito também na chácara da ex-secretária Lucia Miranda (confira naquele blog) não foi nenhuma novidade, pois sempre aconteceu. A diferença foi que este ano houve mais abertura, deixando de ser uma “festa restrita”, com convidados selecionados, como no tempo do poder.

Nem bem descansou dos dias de muita luta que empreendeu com outros colegas DA”s pelo sucesso do aniversário do prefeito Tarcizio Pimenta, o mini prefeito Nivaldo Vieira, da Região Administrativa IV, deve abraçar outra tarefa, se confirmadas as notícias de que João Durval será candidato a governador. Ou não?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário